Um dos maiores hitmakers do rock nacional estará no palco do Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre. A apresentação de Erasmo Carlos será dia 8 de agosto, mas para um show um pouco diferente daquilo que todo mundo está acostumado.
Na tour “Meus Lados B”, que já rendeu ao Tremendão um CD e um DVD, serão apresentadas algumas pérolas de boa parte da sua discografia, muitas delas gravadas entre 1966 e 1986 e que não obtiveram tanto destaque na época, porque foram “atropeladas” pelos grandes clássicos, como “Festa de Arromba” e “Minha Fama de Mau”.
No palco, Erasmo executará canções como “Maria Joana” e “Gente Aberta”, ambas do álbum “Carlos, Erasmo” (1971); “Grilos”, do disco “Sonhos e Memórias” (1972); e “Cachaça Mecânica”, retirada de “Projeto Salva Terra” (1974), entre muitas outras desse mesmo naipe.
Erasmo Carlos apresenta show da turnê do álbum "Gigante Gentil", o terceiro CD lançado pelo artista em cinco anos. São 11 faixas, seis delas do próprio Erasmo, mais uma parceria inédita com Caetano Veloso, e parceiros dos discos anteriores, Nelson Motta e Arnaldo Antunes.
As composições mais marcantes da sua carreira não terão espaço dessa vez. Isso porque, como o próprio Erasmo adianta, o repertório da apresentação foi pensado para dar vazão àquelas músicas que ele gosta muito e quase nunca teve a oportunidade de executá-las ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário