Em dia "morno", The Killers prevalece como grande atração do Lolla 2
A banda abriu o show com o hit 'Mr. Brightside', do álbum de estreia Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Atração mais aguardada do público no primeiro dia do festival Lollapalooza, nesta sexta-feira (29), no Jockey Club de São Paulo, o show do The Killers cresceu ainda mais depois das mornas apresentações do Cake e Flaming Lips, que o público também aguardava com expectativa.
Instantes após pisar no palco, a banda já emendou o hit Mr. Brightside, do primeiro álbum de estúdio, Hot Fuss (2004). Sem falar com os fãs, o grupo liderado por Brandon Flowers teve grande recepção do público, que acompanhou a letra do início ao fim, pulando e gritando.
“Oi, São Paulo! Nós somos o The Killers e esta noite somos todos seus”, declarou Flowers em português, antes de entoar Smile Like You Mean It, que também recebeu a ajuda dos fãs, que cantaram em coro. A faixa também faz parte do disco de estreia dos norte-americanos. Na sequência, foi a vez de Miss Atomic Bomb, emendada com Human - ambas fazem parte do álbum Battle Born (2012), base da apresentação.
pearljam
Depois de um dia de muito calor no Jockey Club, em São Paulo , Pearl Jam e seus fãs finalmente se reencontraram. A banda liderada pelo vocalista Eddie Vedder, que veio ao Brasil pela última vez em 2011, foi a última atração a subir no palco do Lollapalooza 2013, neste domingo (31)
Com a banda iluminada em azul – ao longo da apresentação o palco foi tomado por diferentes cores fluorescentes -, um rápido instrumental antecedeu mais um hit: Somebody Told Me, que deixou os fãs ainda mais ensandecidos. “Alguém se arrisca?”, perguntou o vocalista na sequência, com a banda lançando alguns acordes de For Reasons Unknown, que não animou tanto.
Antes de tocar From Here On Out, também do Battle Born, Flowers provocou, em inglês: “Não me digam que esqueceram de trazer seus sapatos de dança”, para depois repetir “sapatos de dança”, em português. A romântica A Dustland Fairytale veio logo depois, com direito a resposta do público feminino, que gritou ao término da canção.
Apesar da empolgação em Read My Mind e Runaways, logo nos primeiros acordes de All These Things That I've Done os fãs novamente entraram em estado de êxtase absoluto, cantando do início ao fim, em coro. Ao término, o grupo saiu do palco sem se despedir, mas voltou para tocar This is Your Life e Jenny Was a Friend of Mine. “Sentiram nossa falta? (gritos) Sentimos a falta de vocês também”, disse Flowers.
“Obrigado. Essa é a última canção e vamos tocar o mais forte possível. Vocês estão afim de receber o mais forte possível?”, disparou Flowers, antes de finalizar o show com mais um hit, When You Were Young, que também foi acompanhada em coro pelos fãs e finalizada com fogos de artifício no pal
Nenhum comentário:
Postar um comentário