A partir do dia 6 de novembro, os fãs de todo o Brasil conhecerão o novo álbum de inéditas de Djavan. "Vidas Pra Contar" é o 23º disco da carreira do artista, e uma de suas canções, "Não é um bolero", já entrou para o top 5 de muitas rádios nacionais.
Djavan é um dos maiores nomes da nossa música. Considerado por muitos como um dos mais geniais compositores brasileiros, esse maceioense fez obras-primas memoráveis, como: Seduzir, , Lilás, Pétala, Se…, Flor de Lis, Eu te Devoro, Segredo, A Ilha, Açaí, Faltando um Pedaço, Oceano, Esquinas, Acelerou, Boa Noite, Samurai, entre outras.
Djavan já foi jogador de futebol, na verdade um habilidoso meio-campo do CSA de Alagoas, porém, para felicidade dos amantes da boa música, viu que seu destino era na música, nos palcos. Aos 23 anos chegou ao Rio de Janeiro, onde logo se identificou com a cidade. Gravou músicas para artistas consagrados, entre eles Toquinho e Dorival Caymmi.
Depois de uma carreira bem sucedida, inúmeros sucessos, dezenas de prêmios, além de ter conquistado uma legião de fãs no Brasil e país afora, esse gênio da música popular brasileira lançou, em 2014, seu mais recente trabalho. O CD e DVD “Rua dos Amores Ao Vivo”, que marcou o seu retorno à Sony Music, tem sido apontado pela crítica e pelos seus fãs, como uma das melhores turnês de sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário