Chay Suede surge pela primeira vez caracterizado como o Tremendão Erasmo Carlos em foto oficial de Minha Fama de Mau divulgada hoje:
A cinebiografia, dirigida por Lui Farias, que escreveu o roteiro com L.G. Bayão e Letícia Mey, e contará a história do músico desde a adolescência rebelde nas ruas da Tijuca até os momentos de crise após a decadência da Jovem Guarda. Entre os destaques o primeiro contato com Elvis Presley, Bill Halley e Chuck Berry, o início da grande amizade com Roberto Carlos e consagração na TV ao lado de Roberto e Wanderléa.
O filme retrata o início da carreira do amigo de fé do Rei Roberto Carlos, nas décadas de 1950 e 1960. Como o jovem roqueiro tijucano tornou-se um fenômeno da música e da TV? Descubra nos cinemas no segundo semestre do ano que vem.
Isabela Garcia (Mãe de Erasmo), Bruno de Luca (Carlos Imperial), Malu Rodrigues (Wanderléa), Roberto Carlos (Gabriel Leone), Bianca Comparato (Nara), Gabriel Gracindo (Paulo Gracindo) e João Vitor Silva (Trindade) estão no elenco. As filmagens acabaram semana passada.
Na novela Babilônia como Rafael, Chay protagonizou Lascados e está no elenco do romance Jonas e a Baleia, que será lançado em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário