Na lista dos pagodes mais conhecidos de todos os tempos não podem faltar: Katinguelê, Art Popular e Exaltasamba. Ícones dos anos 90 com o pagode romântico os cantores Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, Salgadinho, que liderou o grupo Katinguelê e Márcio Art, uma das peças chaves do grupo Art Popular, se uniram para abraçar o projeto “Amigos do Pagode 90”. Para brindar o projeto novo o grupo vem a Manaus em um show no dia 4 de setembro, no Copacabana Chopperia, no Tarumã. – zona Oeste de Manaus.
De acordo com Daniela Vogel, gerente de marketing e eventos do Copacabana Chopperia, o projeto está fazendo o maior sucesso pelo Brasil, principalmente no Sul e Sudeste, resgatando os clássicos do samba e do pagode. “Os pagodeiros de Manaus sentem falta desse tipo de atração e nada melhor que aproveitar carona desse projeto que está fazendo um sucesso estrondoso. Os três vocalistas vão reviver esses tempos áureos no Copacabana”, ressaltou.
A estimativa de público para esse evento é de sete mil pessoas, que ainda segundo Daniela é capacidade total da casa. “Será uma super produção, uma grande festa para relembrar os sucessos que marcaram época, fizeram brotar romances e que são lembrados e cantados até hoje, até mesmo por quem não vivenciou a época”, finalizou.
Amigos do Pagode 90
O projeto foi lançado em novembro de 2013 e de lá para cá, os cantores Salgadinho, Chrigor e Marcio Art iniciaram a turnê pelo Brasil com agenda prevista para durar até 2016. O show tem o intuito de reviver os pagodes dos anos 90 que, mesmo com mais de 20 anos, não perdeu espaço no coração do público.
No repertório, os clássicos da época poderão ser ouvidos, como “Recado à minha amada” e “No compasso do criador”, que fizeram sucesso na voz de Salgadinho, “Eu me apaixonei pela pessoa errada” e “Desliga e vem” na voz de Chrigor ou “Temporal” e “Valeu demais” com Márcio Art. Além disso, outros grandes sucessos de grupos que fizeram história na década de 90, também fazem parte do repertório do trio, que se reveza no palco soltando a voz e encantando o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário