radio verdade

radio verdade

domingo, 31 de julho de 2016

Saudades do Iron Maiden e do Ed Force One? Veja a transmissão do último show da turnê.


Você já está com saudades do Ed Force One versão "The Book of Souls"? O Bruce Dickinson também, como fica claro no vídeo mais abaixo. A turnê já está chegando ao fim e o avião já cumpriu sua missão - a banda segue sem ele nessa última etapa de shows.

Para encerrar o giro de 72 shows, que passou por 36 países em 6 continentes, o Iron Maiden anunciou um presente para os fãs: a última apresentação de 2016, que acontece no Wacken Open Air Festival no próximo dia 04 de agosto, será transmitida online para todo o mundo, via Livestream. 

Tchau, Ed Force One
Com a turnê "The Book of Souls" chegando ao fim, o Iron Maiden já entra num clima nostálgico, publicando um vídeo que tem o Ed Force One, avião que levou a banda para todos os cantos do mundo, como protagonista.

Apresentado pelo vocalista e piloto Bruce Dickinson, o vídeo mostra cenas em diversos países pelos quais a turnê passou - inclusive no Brasil - e traz os números superlativos relacionados ao boeing 747 customizado do Iron Maiden (na verdade, alugado pela banda). Desde a medida da envergadura da aeronave até os quilômetros percorridos, tudo é grandioso no Ed Force One.

Há ainda a apresentação da equipe de bordo e do aeromodelo criado para o . Fica claro também, o amor de Bruce Dickinson pela aviação e pelo próprio Ed Force One: "Sentirei falta desse grande pássaro, mas o show precisa continuar".




A passagem pelo Brasil

O Iron Maiden trouxe ao Brasil a turnê "The Book of Souls", divulgando o álbum de mesmo nome, lançado no ano passado. A turnê abriu no Rio de Janeiro e encerrou na capital paulista, passando por Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.

Antes de chegar ao Brasil o Ed Force One sofreu um pequeno acidente no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez em Santiago, no Chile. O avião foi atingido por um veículo de reboque na pista que acertou uma de suas turbinas. O veículo deveria abastecê-lo antes do voo seguinte, que levaria a banda à Argentina. Não houve qualquer atraso ou cancelamento por causa do acidente.


Fonte:territoriodamusica

Nenhum comentário:

Postar um comentário