radio verdade

radio verdade

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Martin Woutisseth, o mestre da animação e designer gráfico, veja sua obra.



Stanley Kubrick - a filmography

Quem admira o mestre Stanley Kubrick certamente vai apreciar este curta feito por um fã de cinema, designer gráfico Martin Woutisseth. Tempo de duração: 3:31.

Assista ao vídeo:


Martinwoutisseth.com para quem quiser saber mais sobre o trabalho dele.  




Takeshi Kitano - um filme
Eu projetei e animado esta peça como uma homenagem ao cinema de Takeshi Kitano e cultura japonesa
-
Música: "Ballade" "Brother" / Joe Hisaishi
música Crédito: "Gamble" / Tokimonsta
-
Este trabalho é de seis meses trabalho feito . em cinco anos em diferentes períodos

Depois de fazer "Stanley Kubrick - um filme" Eu estava em uma energia para criar cartaz do filme, eu continuei naturalmente com uma máquina de filme japonês (porque eu vivi um ano no Japão, em 2006, e eu gosto da cultura japonesa muito) em primeiro lugar, eu fiz doze cartaz, alguns foram bons, alguns foram bad Então, eu ligar outra coisa e Tim Burton -. um filme na próxima

Depois de Twin Peaks ilustrado, recebi um bom feedback das habilidades de camada flutuante nos créditos finais, decidi desenvolvê-lo. Eu pensei que seria interessante para misturar em um movimento funciona filmes e motion design. na verdade, muitas vezes eu uso captura de tela para fazer minhas ilustrações.

As obras de movimento me levou 3 meses para ser feito, Eu comprei todo o DVD, sincronizá-lo com o cartaz, refazer algumas mais fracos cartazes. Eu realmente fiz o meu melhor para por trás de uma animação, camadas mover numa composição

Projetado e animado por Martin Woutisseth: 
Site: martinwoutisseth.com/
blog: finestblackdesign.blogspot.com
twitter: @mwoutisseth 

Música composta por Romain Trouillet: 
Site: romain-trouillet.com/
blog: romaintrouillet.blogspot.fr/
Animação feita com misturando cada filmes Burton. Tipografia, cores, padrões e símbolos são re-interprating. O velho eo jovem Burton são ambos ainda trabalhando em sua principal paixão: o movimento de parada, o fantástico e a cultura gótica. Visuais são criados a partir cartazes originais, ou a partir de cenas de filmes. Se eu não pudesse encontrar a atitude certa, eu desenhei.

Um dos mais grande desafio era sóbrio na animação sem a parece mal animado. Uma semana antes de fazer upload oficialmente, amigos motivados viu-o e deu-me feed back sobre os pontos fracos para melhorá-lo o melhor que pude. Três meses foi necessário o fez. A maior parte do tempo foi gasto para encontrar o visual perfeito para cada filmes. A coisa era fazer com que os fãs de cada filmes se sua favorita.


Por trás da música: Romain explicar como ele criar a sua etapa de música específico a passo (francês)
http://www.romain-trouillet.com/presentation-du-projet
Perguntas / Resposta:

Por Dark Shadow não está presente? 
O limite concurso foi 5 min máxima, não poderíamos adicionar mais um visual.

Onde está Frankenweenie e Vincent? 
Não estão presentes, você vai encontrá-los? 
Um dos mais grande desafio era sóbrio na animação sem a parece mal animado. Uma semana antes de fazer upload oficialmente, amigos motivados viu-o e deu-me feed back sobre os pontos fracos para melhorá-lo o melhor que pude. Três meses foi necessário o fez.A maior parte do tempo foi gasto para encontrar o visual perfeito para cada filmes. A coisa era fazer com que os fãs de cada filmes se sua favorita.
Todas as imagens são do arquivo de Martin Woutisseth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário