radio verdade

radio verdade

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Duvida para o Rock in Rio :Sam Smith cancela turnê por causa de hemorragia nas cordas vocais.



sam smith 2

Com ainda quatro shows marcados na passagem pela Austrália, Sam Smithprecisou cancelar todos eles.

A equipe do cantor divulgou um comunicado que dizia que a decisão foi tomada por ordens médicas. “Fiquei profundamente entristecido por ter que cancelar os shows na Austrália. Estou vocalmente exausto há um tempo, mas no show da noite passada (domingo), em Sidney, sofri uma pequena hemorragia em minhas cordas vocais. O médico disse que eu tenho que fazer repouso total até que as cordas vocais estejam recuperadas ou o problema pode ser pior. Desculpem a quem já comprou os ingressos, mesmo. Isso realmente me mata”, disse Smith no comunicado.
Segundo informações do jornal “The Guardian“, a produtora da turnê e o staff do cantor estão trabalhando para reagendar para dezembro os quatro shows cancelados. O britânico ainda faria uma segunda apresentação em Sidney, além de passar por Melbourne, Adelaide e Perth. Sua participação no Prêmio Logie, premiação anual da indústria televisiva australiana, também foi cancelada.
Sam Smith virá ao Brasil em setembro para participar do Rock in Rio – esperamos que até lá já esteja tudo ótimo com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário