radio verdade

radio verdade

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Escola de samba do Rio(Ilha do Governador) espera contar com Usain Bolt no próximo Carnaval

ilha



Nos Jogos do Rio, Bolt buscará o tricampeonato nas provas dos 100m, 200m e revezamento 4x100m
de samba carioca União da Ilha aproveitou os Jogos Olímpicos do Rio 2016 para colocar as Olimpíadas como tema do enredo da escola no carnaval do próximo ano. Agora, a União está negociando um dos principais nomes do esporte mundial, o corredor Usain Bolt, para desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. 

A escola da Ilha do Governador já se movimenta para contar com Bolt em um dos carros de destaque do desfile. 
O grupo especial, onde figura a União da Ilha, irá desfilar nos dias sete e oito de fevereiro. Nas Olimpíadas do Rio, Bolt buscará o tricampeonato nas provas dos 100m, 200m e revezamento 4x100m. A competição será disputada entre os dias cinco e 21 de agosto.
No domingo (11) foi escolhida letra do samba enredo "Olímpico por natureza, todo mundo se encontra no Rio". Os verso vencedores foram compostos por Marquinhos do Banjo, Cap. Barreto, Miguel, Roger Linhares, Paulo Guimarães, Dr. Robson, Jamiro Faria e Gugu das Candongas.

VEM CHEGA MAIS PERTO, SENTE O MEU CALOR
BEM-VINDO À ILHA DO GOVERNADOR
BRAÇOS ABERTOS, VOU TE VER CHEGAR
OS DEUSES VÊM ABENÇOADOS
PRA TERRA ONDE O SOL É MAIS DOURADO
É LINDO O MEU AMANHECER
ÁGUAS… QUE VÃO ME BANHAR, SERENAS…
DESCENDO O CAMINHO DO MAR
VEM NAS MINHAS ONDAS MERGULHAR
TRILHAR CAMINHOS DE RARA BELEZA
CORRER PROS BRAÇOS DA MÃE NATUREZA
PODER VOAR NO AZUL DO INFINITO
DO ALTO SOU AINDA MAIS BONITO
SER CARIOCA É TIPO ASSIM
PAIXÃO, PRAZER, AMOR SEM FIM
SE MISTURAR PELA CIDADE
COMPARTILHAR FELICIDADE
FIRMA A BATIDA NA PALMA DA MÃO
OS JOGOS VÃO COMEÇAR
JÁ SOMOS TODOS IRMÃOS
OS DEUSES QUEREM FICAR
E TODO MUNDO CAI NO SAMBA
NA GINGA, NO BATUQUE E NO COMPASSO
ALÔ MEU RIO, AQUELE ABRAÇO
MEDALHA DE OURO A NOSSA UNIÃO
BORDADA NOS LOUROS DO MEU PAVILHÃO
A MINHA ALEGRIA ENCANTA VOCÊ
MEU MAIOR DESEJO É VENCER OU VENCER
ILHA… RAZÃO DO MEU VIVER
Escutem o  Samba campeão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário