radio verdade

radio verdade

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Edu Franz lançou o seu novo single. Escute em nosso blog





O Paranaense Edu Franz, nascido em Cianorte, no interior do Paraná, lançou nesta semana o seu novo single. O multi-instrumentista de 20 anos, gravou em Nova York, com direção de Mateus Mello e no apoio, o já conhecido, Thiago Jenné. O seu primeiro disco, "The Band of seven Wonders, gravado em 2015. O seu rock pop, sofreu influência do Legião Urbana, Beatles, Tom Waits, Neil Young e Bon Dylan.


“Desde pequeno eu fazia das panelas instrumentos musicais”
“Desde pequeno eu fazia das panelas instrumentos musicais. E meus pais vendo que não tinha jeito sempre me incentivaram… Aos 4 anos decidi aprender a tocar bateria. Com 12 anos toquei com o Capital Inicial em um show em minha cidade. Nessa idade me sentia evoluído na bateria, então fui aprender violão, guitarra… E
aos 18, resolvi me dedicar em tempo integral a música”, destaca o artista.
Edu Franz conta que foi assim que nasceu seu primeiro EP com sete faixas, um trabalho mais experimental com músicas em inglês: “The Band of Seven Wonders”, lançado em 2015. Agora a coisa já está mais séria com seurock com soar pop, que nasce das fontes antigas do country folk americano e corre pelos vales do rock’n’roll.

“Minha Pior Desculpa”
Edu Franz reforça que até então foi tudo tão experimental e quando a galera viu o clipe percebeu a dimensão que tomou. “Estamos com várias parcerias, acho que a música, um soul, vai agradar e muito nossos fãs. Foi gravado em Nova Iorque por dois famosos no meio da moda, o Cabelo e Mateus Mello que o editou muito bem. Ficou bem fashion film, moderno, legal demais, acredito que será o marco da nova proposta estética da banda!”, exclama o multi-instrumentista.
De acordo com Edu, hoje em dia no meio da música cada vez menos se produz um álbum completo. Conforme ele, compensa muito mais lançar música a música, um clipe… “Por isso que ainda não pensamos em gravar um disco”, frisa.
Nos próximos meses, o cantor e compositor diz que fará uma pausa na agenda de shows para se dedicar as gravações de suas novas canções. “Sabe o que mais me incomoda na música? A necessidade que as pessoas  têm de ouvir covers. Existe espaço para todos, mas se os roqueiros, digamos assim, valorizassem mais autorias próprias, teríamos bem mais visibilidade”, destaca o músico.


Minha Pior Desculpa
Edu Franz
  
exibições
15

Foi de longe a mais sincera
Depois você me culpa
E finge ser o que não era

Hey, hey, hey!
Hey, hey, hey!

Se as paredes dizem
Vão te chamar pra conversar
Depois que eu for embora
Tão cansado de esperar

Um amor bem-sucedido
Nao interessa mais ninguém
Oh, oh, oh

Hey, hey, hey!
Hey, hey, hey!

Eu não preciso mais ter o que quero
Eu não preciso mais ter o que quero
Eu não preciso te ter mas eu quero você

Nosso amor, agora bandido
Fez disparar outros corações
Nosso amor, agora entendido

Na, na na na na na na
Na, na na na na na na
Na, na na na na na na
Na, na na na na na na

Confira abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário