radio verdade

radio verdade

sábado, 22 de outubro de 2016

Mulher-Hulk será chamada apenas de Hulk em nova Historia em quadrinhos.


Resultado de imagem para Jennifer Walters guerra civil


mulher-hulk



Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, deve enfim deixar de ser sombra do seu primo, Bruce Banner. Em dezembro, será lançada a nova versão da HQ do herói, que na verdade terá Jennifer como protagonista. Para dar mais valor a heroína, a Marvel e os artistas responsáveis pela publicação optaram por chamá-la apenas de Hulk, sem a distinção de gênero.

Resultado de imagem para Mulher-Hulk hq


Em entrevista para o site AV Club, o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, afirmou que tal mudança tem dois grandes motivos: A nova fase em que Jennifer se encontra e toda a bagagem histórica que o nome Hulk carrega. “O título Mulher-Hulk é sobre uma mulher segura envolvida em histórias leves, sobre uma Jennifer no controle de seus poderes. Essa revista não é sobre isso. O título Hulk, por outro lado, carrega uma bagagem de 50 anos de histórias complexas sobre lutar contra o monstro dentro de si. 

Resultado de imagem para Mulher-Hulk hq



Essa é a nossa história”, disse.Mariko Tamaki, responsável pela história da HQ em parceria com o artista Nico Leon, garantiu que esta nova fase da heroína retratará bastante o seu emocional. “Jen está muito moldada pelo trauma que ela experienciou. Muito disso foi inspirado em como diferentes pessoas lidam com as coisas difíceis que ocorrem em suas vidas, como memória e trauma podem mudar todo o seu ser, se tornar uma presença física em nossas vidas. Gosto da ideia do Hulk, a habilidade de se transformar em algo próximo ao monstruoso, que ainda é humano e heroico. É interessante pensar no que ainda existe de humano na Hulk e vice-versa”, comentou.

(Alerta de spoiler: se não quiser saber, pule para o próximo parágrafo)

Resultado de imagem para Jennifer Walters guerra civil


Para entender o porque desta mudança no emocional da heroína, é preciso explicar os acontecimentos de Guerra Civil 2: Jennifer já começou a HQ entre a vida e a morte, após quase ser morta por Thanos. Assim que acorda do coma em que se encontrava, descobre que seu primo, Bruce Banner, acabou sendo morto durante os confrontos da série. Jennifer decide assumir o manto do herói ao mesmo tempo que lida com a perda de Bruce.

(Fim dos spoilers)

Sobre Jennifer Walters

Resultado de imagem para jennifer walters transformation






Jennifers Walters, a Mulher-Hulk – ou apenas Hulk, como será conhecida a partir de agora -, apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em fevereiro de 1980. Ela é uma famosa advogada, que um dia recebeu uma transfusão de sangue de Bruce Banner, o que fez com que ela ganhasse os mesmos poderes do Hulk.
Apesar de também se transformar quando fica com raiva, Jennifer é capaz de manter sua inteligência, personalidade e controle emocional durante a transformação, ao contrário de Bruce. Em versões mais recentes, a modificação é permanente.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
fonte:einerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário