radio verdade

radio verdade

sábado, 1 de junho de 2013

Ayrton Senna será tema do enredo sem adriane Galisteu.

.

A Unidos da Tijuca, uma das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, do carnavalesco Paulo Barros, escolheu um dia especial para anunciar seu enredo para 2014. Na quinta feira , primeiro de maio, dezenove anos após a morte do ídolo Ayrton Senna, no autódromo de Ímola, na Itália, a tricampeã do carnaval carioca vai homenagear o tricampeão da Fórmula-1 com o tema “Acelera, Ayrton”, mostrando o universo da velocidade e do automobilismo.
Segundo o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, os entendimentos para homeganear um dos maiores ídolos do Brasil foram feitos com a Viviane Senna, irmã e presidente do instituto que leva o nome do piloto.
Viviane fará uma visita ao barracão da Unidos da Tijuca daqui a duas semanas, para ficar a par do planejamento para o evento do próximo ano.
A família Senna (lê-se Viviane Senna, presidente da Fundação Ayrton Senna e responsável por todos os direitos de imagem do piloto) ficou lisonjeada com a homenagem e fez apenas uma exigência: que a escola não mencione Adriane Galisteu, namorada do piloto na época do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário