radio verdade

radio verdade

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Musa do Peruche tira a roupa e é expulsa.

Vencedora do Grupo de Acesso no ano passado, a Unidos de Peruche abriu a segunda e última noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo neste sábado (6).

A tradicional escola, que completa 60 anos, escolheu o centenário do samba como enredo para marcar sua volta à elite após cinco anos.

Musa expulsa do desfile

O desfile teve um incidente envolvendo Ju Isen, conhecida como "musa das manifestações", que saiu na escola como musa. Ela tirou a parte de cima do macacão da fantasia e ficou com os seios à mostra no meio da avenida porque foi proibida de usar um tapa-sexo com uma caricatura da presidente Dilma.

Ju teve que ser retirada da avenida, o que prejudicar a escola no quesito evolução. Ela foi expulsa do desfile pela diretoria.

Ju Isen tira a roupa e é expulsa pelos diretores da Unidos da Peruche (Foto: Reprodução/TV Globo)


Ju Isen é retirada da avenida durante desfile da Unidos do Peruche e sofre queda (Foto: G1)

A agremiação a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi.
Em imagens exibidas pela TV Globo, a modelo apareceu se despindo do macacão em pleno desfile, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Na sequência, foi rapidamente retirada da avenida pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.
O presidente da agremiação, Sidney de Moraes, o Ney, que Isen considerada musa das recentes manifestações contra o governo federal-- já havia dado problema durante os ensaios técnicos e que a escola pretende processá-la. "Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval."
Após sair do desfile, Isen contou que foi agredida por integrantes da escola. "Me jogaram no chão. Estou toda sangrando no pé. A mulher me deu um pescoção, um empurrão, me pisotearam, me chutaram, entendeu? Não sei se vou na delegacia, vou ver com a minha assessoria o que é melhor para fazer porque não vou ser agredida assim".
Ao saber que a escola pretende processá-la, Isen disse que fará o mesmo. "Vai me processar de quê? Carnaval é nudez, Carnaval é sensualidade. Existe algum contrato aonde eu digo para o presidente da escola de samba? Muito pelo contrário, a minha roupa nem seria essa. Enfim, ele vai me processar, eu também vou processar. Direitos humanos, direito da mulher, tem a lei aí, a Maria da Penha, eu fui agredida. Tenho provas."
Já Serginho alertou que a escola pode perder pontos nos quesitos fantasia e evolução. O episódio com Isen aconteceu em frente ao módulo onde ficam os jurados que julgam harmonia e alegoria.
Minutos antes do desfile, Isen contou porque queria usar o tapa-sexo. "A minha fantasia é a repudia que todos nós brasileiros temos pela presidente da República, por toda a corrupção, falta de segurança, falta de escola, falta de hospitais. Eu vim realmente para manifestar".
Primeira escola do sábado
Primeira agremiação a entrar na avenida neste sábado (6) de Carnaval, a Unidos do Peruche, escola da zona norte de São Paulo, desfilou o enredo "Ponha um Pouco de Amor numa Cadência e Vai Ver que Ninguém no Mundo Vence a Beleza que Tem o Samba. Cem Anos de Samba, Minha Vida, Minha Raiz". 
Ampliar

Closet do sambódromo: Veja as musas vestindo as fantasias para o desfile9 fotos

2 / 9
Ju Isen vai usar a caricatura da presidente Dilma Rousseff, dentro de um sinal de proibido, no tapa-sexo. "A ideia de botar a Dilma no tapa-sexo foi minha. Uma forma de protesto. Na verdade eu vim na mídia como musa das manifestações, como musa do Impeachment. Eu vim representando os brasileiros indignados", acredita a beldade
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário