radio verdade

radio verdade

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Alô, Alô Miami! Amanhã tem Roberto Carlos no American Airlines Arena.



Foto: Falou em Roberto Carlos, falou em Detalhes, Emoções, enfim: Os Clássicos!
Já leu nossa matéria?
http://www.robertocarlos.com/news/cl%C3%A1ssicos-rc



Quando eu estou aqui, Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você, E as mesmas emoções Sentindo”
Roberto Carlos está de volta a Miami.
Nesta sexta feira , o Rei se apresentará no America Airlines Arena, como parte da turnê americana composta por 8 cidades americanas.
“São tantas já vividas, São momentos Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida Histórias que eu contei aqui”
“Amigos eu ganhei saudades eu senti partindo, E às vezes eu deixei Você me ver chorar sorrindo”
“Sei tudo que o amor É capaz de me dar Eu sei já sofri Mas não deixo de amar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário