SINOPSE
O sangue corre nas veias! Avante Comunidade! Desperte o gigante que está dentro de vocês! Todos somos bravos guerreiros e já é hora, firmes e seguros formaremos o exército do G. R. E. S. Arrastão de Cascadura!
Levantem-se guerreiros da humanidade! Povos de força, juntem-se a nós, homens e mulheres perseverantes que nunca desistem, que não fogem a luta, que sentem medo, mas não o deixa dominá-los e nem tampouco invadi-los; respondam ao nosso chamado!
Sábios guerreiros, estrategistas, conhecedores de seu potencial e inteligência e que a derrota nada mais é que o adiamento do inevitável triunfo. Bravos guerreiros, sempre em busca da verdade, que empunharam suas personalidades pelas causas justas…
A batalha já vai começar! É com orgulho que vamos defender nossa bandeira junto com toda esta gente guerreira que não se cansa de lutar… e no horizonte a aurora desponta, bandeiras tremulam no ar, surdos, repiques e caixas ecoam anunciando o início de uma grande batalha; e como guerreiros de fé rogamos ao nosso Padroeiro à proteção de nossos corpos e de nossas almas… sabemos que não haverão barreiras insuperáveis, inimigos invencíveis, e/ou caminhos que não possam ser percorridos…
Despertamos com o brilho nos olhos, pois nem sempre a vida é feita de facilidades… será preciso muita garra e disposição para lutar contra a falta de amor, a indiferença, a ambição e a deslealdade, pois o verdadeiro guerreiro faz valer a pena, tenta sempre, desiste jamais, torna sonhos em realidade, erros em acerto, barreiras em passagens, torna a fraqueza em coragem, usa a derrota como força motriz para a vitória!
Nosso cantar não é de lamento, é de superação, vamos para o campo de batalha convictos do que queremos conquistar, não derramaremos nenhuma gota de sangue, pois não são apenas a espada, a armadura, o escudo e a lança as armas que fazem um guerreiro, e sim o amor, a união, a paixão e o espírito; corações pulsantes e brio nas almas são as nossas principais armas… E será neste Carnaval que daremos flores a quem muito já nos feriu o peito repetidas vezes, porém somos sabedores que em tempos atuais o direito é dado de fato a quem o conquistou e apresentou o melhor e mais equilibrado trabalho na Intendente Magalhães… Guerreiros do futuro, do imaginário que nos trazem ano a ano novidades e experiências que encantam e garantem a chama do carnaval acesa, passando de geração para geração a importância do Samba, garantindo nossa Cultura popular… Salve a pomba branca o símbolo da paz! Que voe bem alto para a imensidão e leve todos nós bravos guerreiros dentro de seu coração…
“ Sou Arrastão, sou Guerreiro… Verde e Branco são as cores do meu Pavilhão, chegou Cascadura impondo respeito, afinal são quatro estrelas cravadas no peito!”
CARNAVALESCO
DANIEL GHANEM
Contribuição e Revisão
Sandro Macapá
Presidente: Lucas – Rei
Carnavalesco: Daniel Ghanem – Mago
Diretor de Carnaval: Thiago Lepletier – Arqueiro
Mestre de Bateria: Leozinho – Bárbaro
Porta-Bandeira: Cassianne Figueiredo – Princesa
Mestre-Sala: Raphael Nascimento – Cavaleiro
Intérprete: Português – Ogro
Diretora da Ala de Passistas: Negra Lú – Feiticeira
Coreógrafo da Comissão de Frente: Leonardo Calvo – Elfo
Direção Geral de Harmonia: Ângela – Guerreira
Direção Geral de Harmonia: Márvio – Anão
Diretora da Ala das Baianas: Tereza – Druida
Presidente da Velha Guarda: Lea – Feiticeira Anciã
Samba concorrente escolhido pela equipe da Rádio Feysom como o provével campeão
COMPOSITORES: WALDIR BASÍLIO, DOM MOSQUITO, JOÇA AMARAL, NALDO BRANCO E JONATHAN DOS CORREIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário