O jogo para celulares “Pokémon: GO!” deve ter uma atualização ainda esse ano. Isso se deve ao fato de que um grupo de fãs encontraram, essa semana, arquivos no sistema do aplicativo, onde uma lista com 100 novos monstrinhos foram descobertos para a 2ª geração.
Com a perda do “hype” do game, muitos jogadores passaram a excluir o jogo de seus aparelhos celulares, por motivos relacionados a forma de como o jogo vinha a ser desenvolvido. Isso desencadeou uma visão diferente na Niantic, distribuidora do jogo, onde novas atualizações estariam disponíveis para a aprimoramento do aplicativo.
Além disso, um reajuste para a distribuição melhor dos pokémon raros deve ser implantado. Um exemplo disso é o Ditto, um pokémon que até hoje não foi encontrado nos sistemas pelos jogadores. Com isso, teremos uma inclusão maior de monstrinhos raros, o que facilitaria o acesso e a busca na hora de captura-los.
Listados de #141 a #251, são eles:
Chikorita, Bayleef, Meganium, Cyndaquil, Quilava, Typhlosion, Totodile, Croconaw, Feraligatr, Sentret, Furret, Hoothoot, Noctowl, Ledyba, Ledian, Spinarak, Ariados, Crobat, Chinchou, Lanturn, Pichu, Cleffa, Igglybuff, Togepi, Togetic, Natu, Xatu, Mareep, Flaaffy, Ampharos, Bellossom, Marill, Azumarill, Sudowoodo, Politoed, Hoppip, Skiploom, Jumpluff, Aipom, Sunkern, Sunflora, Yanma, Wooper, Quagsire, Espeon, Umbreon, Murkrow, Slowking, Misdreavus, Unown, Wobbuffet.
Girafarig, Pineco, Forretress, Dunsparce, Gligar, Steelix, Snubbull, Granbull, Qwilfish, Scizor, Shuckle, Heracross, Sneasel, Teddiursa, Ursaring, Slugma, Magcargo, Swinub, Piloswine, Corsola, Remoraid, Octillery, Delibird, Mantine, Skarmory, Houndour, Houndoom, Kingdra, Phanpy, Donphan, Porygon2, Stantler, Smeargle, Tyrogue, Hitmontop, Smoochum, Elekid, Magby, Miltank, Blissey, Raikou, Entei, Suicune, Larvitar, Pupitar, Tyranitar, Lugia, Ho-oh, Celebi.
A inclusão de pokémon como Lugia, Ho-oh e os cães lendários deverá trazer um público maior, em vista do que foi feito com os pássaros lendários na primeira geração.
Muito se diz em respeito de como o jogo vem sendo conduzido, até mesmo pela falta de opções e diversidades. Dessa vez, as novidades buscam atrair um público novo, que espera ansiosamente por batalhas entre pokémon no aplicativo.
As atualizações de “Pokémon: GO!” ainda não foram confirmadas em nota pela Niantic, mas, ao que tudo indica, ainda esse ano a atualização entrará em vigor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário