Formada por Bruno Cardoso , Sergio Jr , Cris Oliveira , Fred Araújo e Vini Augusto , a banda, que completou 18 anos e chegou a sua maioridade, promete um novo show que fará uma “viagem” pela carreira do grupo, passando pelos seus principais hits e as mais recentes músicas, que serão lançadas no novo álbum De Volta Pro Amanhã , em versões física e digital.
O repertório incluiu as inéditas “Eu já te quis um dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”, que no novo CD contarão com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente. Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também estarão no show. Na ficha técnica, a direção do show fica por conta do próprio Sorriso, com cenografia assinada por Ludmilla Machado e iluminação criada por Marcos Olívio.
Os shows antecedem o lançamento do álbum De Volta Pro Amanhã , que foi gravado em um casarão de 26 cômodos no Rio de Janeiro. Com um projeto inovador, o Sorriso se reuniu, em uma casa na zona sul carioca, durante 20 dias, em mais de 140 horas de trabalho, com a sua banda formada por outros dez músicos, além de mais 30 pessoas na produção, para transformar o 11º álbum da banda, com 17 músicas inéditas, em algo novo, diferente e inovador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário