radio verdade

radio verdade

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Saiba como deve ser o futuro da Marvel após Guerra Infinita

          Marvel's Guardians Of The Galaxy Thanos (voiced by Josh Brolin) Ph: Film Frame ©Marvel 2014


Ao ser entrevistado pela Vulture, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu algumas declarações a respeito do que o futuro do universo Marvel poderia nos reservar.
A entrevista foi concedida para que o chefe da empresa pudesse esclarecer os acontecimentos pós-guerra infinta. Segundo ele, uma visão mais “íntima” em relação aos personagens poderia ser abrangida para os próximos longas.


Além disso, houve uma citação sobre a possibilidade de idéias de como a introdução do Thanos seria em respeito às histórias contadas no cinema.

Kevin Feige:

“Acho que seja possível ter filmes mais íntimos após isso, ou combinações de personagens mais interessantes e inesperadas, certamente. A verdadeira intenção nunca foi ‘ser maior do que nunca’ […] Para nós, é menos sobre continuar com um grande espetáculo – embora, em alguns casos, nós iremos – e mais sobre continuar aprofundando nas interações dos personagens.”
O presidente da Marvel também ressaltou que não é preciso, necessariamente, fazer uma produção de nível inter-galático, como mostrado em ”Os Vingadores” e, futuramente, ”Guerra Infinita”.
“Sem dúvida, uma das maiores cenas que já tivemos em um filme foi a batalha no aeroporto em Capitão América: Guerra Civil – e não havia nada sobre o mundo acabar naquele momento, não havia um asteroide vindo se colidir com a cidade. Mas houve um conflito entre os personagens que te fez sentir alguma coisa.”
Quando questionado sobre a proximidade entre o Thanos das HQs e o Thanos do cinema, citando, sobretudo, a paralelidade e seguimento entre as duas mídias, Kevin respondeu:
“Tudo é possível”, disse ele, “mas o conhecimento dos quadrinhos pode ser benéfico para os fãs antecipando as coisas, e também enganosa. Então, você vai ter que ver.”
Isso faz uma relação de como o envolvimento entre Thanos e a Morte seria adaptado aos cinemas. Sendo assim, o amor entre os dois personagens poderia não ser a causa específica da busca pela jóias do infinito.
”Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para abril de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário